Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Juliano Cazarré comemora melhora no quadro clínico da filha

maria Guilhermina, filha caçula do ator, está internada porque nasceu com uma rara doença no coração

Famosos e TV|Do R7

Letícia Cazarré comemora melhora da filha
Letícia Cazarré comemora melhora da filha Letícia Cazarré comemora melhora da filha

Letícia Cazarré, casada com Juliano Cazarré, comemorou a evolução no quadro clínico da filha caçula nesta quinta-feira (1º). Maria Guilhermina, de apenas 6 meses de vida, nasceu com uma rara doença no coração e desde que nasceu passa por indas e vindas da UTI. No começo da semana, a mãe da menina pediu orações e contou que ela piorou.

Nesta tarde, Letícia publicou uma foto da filha no hospital e contou que ela já está melhor. "Melhorando, pessoal", escreveu a mulher de Juliano Cazarré no Stories.

Ela explicou que a filha provavelmente estava com uma infecção, por isso o quadro dela havia piorado e a menina precisava de mais cuidados. "Quem puder reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", pediu.

Maria Guilhermina completou 6 meses de vida recentemente. Desde o nascimento, a menina está internada por conta da severa doença no coração. Além da bebê, o casal também é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

No começo de novembro, Leticia Cazarré comemorou a chance de voltar para a casa da família, no Rio de Janeiro. Ela passou 5 meses vivendo em São Paulo para acompanhar a caçula no hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.