Famosos e TV Mulher de Kayky Brito explica sumiço após acidente do ator: 'Muita coisa aconteceu'

Mulher de Kayky Brito explica sumiço após acidente do ator: 'Muita coisa aconteceu'

Tamara Dalcanale estava distante das redes sociais desde que o ator foi atropelado no começo de setembro

  • Famosos e TV | Do R7

Tamara Dalcanale explica sumiço após acidente de Kayky Brito

Tamara Dalcanale explica sumiço após acidente de Kayky Brito

Reprodução/Instagram

Tamara Dalcanale, a mulher de Kayky Brito, voltou às redes sociais. Após meses distante da internet, a jornalista e influenciadora disse que vai voltar a produzir conteúdo. Sem citar o atropelamento do ator nem os boatos de término, ela explicou que precisou se ausentar da vida pública por causa de tudo o que viveu nos últimos três meses, mas se sente pronta para voltar a trabalhar como antes.

"Hoje, depois de mais de três meses que a minha vida virou de pernas para o ar, começo a ficar um pouquinho mais à vontade de voltar a movimentar aqui. Muita coisa aconteceu, muita coisa segue acontecendo, e precisei desse tempo para mim. Precisei tentar entender um pouco tudo isso que estava acontecendo", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Independente de qualquer coisa, é preciso seguir por mim e pelas minhas três pessoinhas, que dependem totalmente de mim. Sem eles, nada faz sentido. Com isso, é preciso fazer acontecer", completou Tamara.

A jornalista e Kayky Brito são pais de Kael, de 2 anos. Quando o ator foi atropelado por um carro de aplicativo no Rio de Janeiro, Tamara estava em Curitiba, onde mora com os três filhos. Ela viajou à capital fluminense e ficou na cidade até o artista receber alta do hospital. Então, voltou ao Paraná.

Por causa disso e de pronunciamento de Kayky e da família do ator, boatos de que os dois haviam terminado ganharam força. Porém, os dois foram vistos juntos recentemente, quando se reuniram para comemorar o aniversário do filho.

Kayky Brito mantém discrição enquanto motorista e Bruno De Luca dão o que falar na mídia

Últimas