Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mulher de Pedro Leonardo posta foto de alianças dias após anunciar separação

Thais Gebelein compartilhou um texto falando sobre cometer erros e levantou boatos de uma reconciliação

Famosos e TV|Do R7


Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, posta foto das alianças
Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, posta foto das alianças

Thais Gebelein, a mulher de Pedro Leonardo, levantou boatos de uma reconciliação com o cantor nesta quarta-feira (23). Há três dias, a influenciadora digital anunciou o fim do casamento com o filho mais velho de Leonardo, mas publicou nesta noite um texto falando sobre cometer erros.

"Perder minha mãe me fez perder o chão e pela primeira vez não saber lidar com uma situação de estresse muito maior que eu poderia no momento. Sei que ainda estou dentro do luto, ainda dói, ainda dói e ainda vai doer. Espero de coração que isso passe e se transforme em uma doce saudade", disse a influenciadora, que perdeu a mãe no dia 6 de novembro.

Ela também agradeceu aos seguidores pelo apoio que recebeu nos últimos tempos e deu a entender que não vai terminar o casamento. "A gente não vem com fórmula mágica ou receita de bolo, a gente mete os pés pelas mãos, a gente se estressa, se desgasta e acha que não vai dar conta, como achei. Mas família é um projeto de Deus", completou.

Em seguida, Thais ainda publicou uma foto da aliança dela e do marido e marcou o perfil de Pedro na publicação. O cantor ainda não comentou o assunto até o momento.

Pedro Leonardo e Thais Gebelein foram casados por 12 anos e têm duas filhas juntas, Maria Sophia e Maria Vitória. "Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. São coisas da vida que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar", disse a arquiteta ao anunciar a separação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.