Mulher de Regis Danese revela 'frustração' com carta escrita por ele na UTI
O cantor precisou ser internado após sofrer um grave acidente de trânsito na última quarta-feira (30)
Famosos e TV|Do R7

A mulher do artista gospel Regis Danese, a também cantora Kelly Danese, revelou uma frustração com uma carta que recebeu do marido quando ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Danese, famoso pela música Faz um Milagre em Mim, sofreu um acidente de carro na noite da última quarta-feira (30). Seu carro colidiu com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, Goiás.
O cantor foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, onde permanece em recuperação.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Já na segunda-feira (4), Kelly apareceu nos stories do Instagram para contar um "causo", como brincou, aos seguidores. No vídeo, ela chegou a filmar o artista deitado com os curativos à mostra.
"Quando o Regis saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando: 'Ele escreveu uma carta. Tem uma carta lá e ele mandou te entregar'". Ele insistiu muito e eu fiquei toda emocionada, pensando: 'Nossa, ele fez uma carta de amor para mim'", disse.
"Aí, quando eu pego a carta, superfeliz, achando que ele ia fazer uma declaração, [está escrito] assim: 'Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador'. Eu fiquei tão frustrada", contou Kelly, mostrando a "carta".
A cantora gospel ainda disse, em tom de brincadeira, que estava "frustrada até agora", mas que já podia rir da situação, uma vez que o marido está se recuperando e já teve alta da UTI. Danese teve uma perfuração no intestino delgado, passou por uma cirurgia e segue em observação.
Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e...
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e mostra como os artistas estão se recuperando



![Também no sábado (2), o ator e humorista Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio. O suspeito — identificado pelo nome de Yuri Moura — está preso, e o porteiro — que trabalha no edifício — vai responder por omissão de socorro. Os dois se conheceram em uma boate, e Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele. A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local. Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício. Nesta segunda (4), o ator se pronunciou: 'Está tudo bem, na medida do possível, [estou] me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7UJFW6DKXVJHBI256LCCWY7PFQ.jpg?auth=d588ff8490d3641fa5feede8149801a7c18d8c6dcd36f8c44322482786c7a780&width=677&height=369)
















