Famosos e TV Mulher de Renato Aragão mostra antes e depois de 30 anos do casal: 'Amor eterno'

Mulher de Renato Aragão mostra antes e depois de 30 anos do casal: 'Amor eterno'

Lilian Aragão  se declarou ao marido com um textão nas redes sociais; juntos, eles têm uma filha, a atriz Lívian Aragão, de 24 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Fotos de Reprodução/Instagram

Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão, se declarou ao marido com um textão nas redes sociais, além de postar uma foto do antes e do depois do casal. Os dois estão juntos desde 1991 e tiveram uma filha, a atriz Lívian Aragão, de 24 anos. "Celebrar o amor eterno vai além das festividades e datas especiais. É um compromisso diário de escolher o respeito, a empatia e a gratidão", escreveu Lilian.

"Os anos passam, as rugas aparecem, mas o amor floresce com o passar do tempo, enriquecido pelas experiências compartilhadas. O casamento é uma aliança que transcende as limitações da temporalidade, criando uma história que ressoa na eternidade", acrescentou em parte do texto. 

A mulher do humorista também comentou os percalços da longa relação, de mais de 30 anos: "O amor eterno depois do 'sim' não é isento de desafios. A vida, por sua natureza imprevisível, apresenta obstáculos que exigem dedicação e colaboração mútua. No entanto, é a maneira como os parceiros enfrentam esses desafios juntos que define a força do compromisso. Cada dificuldade superada fortalece os alicerces do casamento, transformando-o em uma jornada de crescimento e maturidade".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nos comentários, fãs e internautas reagiram à publicação. "A história de amor de vocês é linda, construíram uma família ainda mais linda e provando que príncipe encantado existe, sim, que conto de fadas existe, sim", postou uma pessoa. "Que lindos! Muito amor nessa história", exaltou outra. "Linda foto, belo depoimento! Parabéns e felicidades!", escreveu mais uma.

Veja a postagem na íntegra

.

Últimas