Famosos e TV Mulher de Ronnie Von fala sobre fãs que passam do limite: 'Mas sabe quem o leva para casa? Sou eu'

Mulher de Ronnie Von fala sobre fãs que passam do limite: 'Mas sabe quem o leva para casa? Sou eu'

Maria Cristina Rangel, a Kika, e Ronnie Von estão juntos há 38 anos; antes, apresentador teve outros dois casamentos

Ronnie Von beija a mulher, Kika

Ronnie Von beija a mulher, Kika

Reprodução/Instagram Montagem/R7

Maria Cristina Rangel, a Kika, mulher do cantor e apresentador Ronnie Von, falou, nesta terça-feira (21), sobre algumas fãs mais ousadas, que passam do limite ao manter contato com o marido dela. O casal está junto há 37 anos. (Assista ao vídeo abaixo)

"Ciúme não leva a nada, só destrói. É lógico que existem algumas moças [que vão] além do razoável. Aí eu fico... Mas sabe quem leva ele para casa? Sou eu", disse ela, arrancando risadas, durante participação em O Programa de Todos os Programas, do R7.

"Eu também tenho que entender que o Ronnie é do Brasil, amado por várias gerações. E isso me dá tanto orgulho. É lindo. É muito difícil um artista atravessar muitas gerações. A rejeição é quase zero. Eu entendo que ele é do Brasil, não é uma propriedade privada. E preciso dividi-lo com as 'bonitinhas'", acrescentou ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Na sequência, durante a atração, Ronnie também se declarou à esposa e disse que ela ajudou a criar filhos dele de outro relacionamento. Antes de Kika, o apresentador teve outros dois casamentos: primeiro, com Aretusa Nogueira, entre 1963 e 1975, com quem teve dois filhos, e depois com Anna Luíza, entre 1975 e 1983. Kika é mãe de seu terceiro filho.

"É muito confortável você dividir a vida com o seu melhor amigo — ou melhor amiga —, que é o nosso caso aqui. Ela me ajudou a acabar de criar os meus filhos, foi uma querida amiga (era como a minha irmã). Mas o que acontece? Eu não tenho que provar nada pra ela. Por uma razão muito simples. Ela já era a minha confidente."

Veja o antes e depois de 7 casais famosos que estão juntos há anos

Últimas