Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mulher de Stênio Garcia desabafa sobre sequelas após Covid-19: 'Estamos lutando'

Marilene Saade e o ator contraíram a doença em setembro; ela contou que está com hipotensão e inflamação no coração

Famosos e TV|Do R7

Marilene Saade e Stênio Garcia enfrentam sequelas de Covid-19
Marilene Saade e Stênio Garcia enfrentam sequelas de Covid-19 Marilene Saade e Stênio Garcia enfrentam sequelas de Covid-19

Marilene Saade, a mulher de Stênio Garcia, compartilhou um desabafo nesta segunda-feira (24). O ator e a influenciadora contraíram Covid-19 em setembro deste ano e ela contou que os dois enfrentam sequelas da doença.

"São tantos remédios para tratar o pós-Covid que estou tendo insônia por causa do cortisona junto de dois antibióticos e antifúngico que estou tratando uma inflamação no coração, que apareceu após eu negativar, mas me causou hipotensão com suor gelado e tonteira durante 3 dias seguidos de dor no peito, além da dificuldade para respirar ao subir escada em casa", contou Marilene.

A mulher do ator contou que ele também está em uma situação semelhante. "Eu e o Stênio estamos agora lutando e tratando as sequelas da Covid. Para nós não tem sido fácil, mas vamos lutar", disse.

O próprio Stênio Garcia contou que também enfrenta sequelas da doença. "Descobri que esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão, me levando a ter doença crônica pulmonar. Hoje, tentei fazer esteira a pedido da pneumologista e não consegui, porque vem o cansaço, e as pernas ficam bambas", disse o ator no começo de outubro.

O artista também contou que ele estava fazendo sessões de fisioterapia para poder retornar a vida normalmente. Desde então, ele e Marilene já saíram de casa algumas vezes e retomaram a rotina que tinham antes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.