Famosos e TV Mulher de Tom Hanks não tem mais anticorpos para a covid-19

Mulher de Tom Hanks não tem mais anticorpos para a covid-19

Rita Wilson, que contraiu a doença em março de 2020 junto com o marido, revelou a notícia à apresentadora Ellen DeGeneres

  • Famosos e TV | Do R7

Rita Wilson e Tom Hanks foram infectados há 10 meses

Rita Wilson e Tom Hanks foram infectados há 10 meses

Reprodução/Instagram

A atriz Rita Wilson, mulher de Tom Hanks, não tem mais anticorpos contra a covid-19. A descoberta aconteceu dias atrás, dez meses após ela e o marido contraírem o novo coronavírus em março do ano passado.

O caso foi revelado pela própria artista em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres. 

Durante a conversa, Rita contou que, em dezembro passado, ainda tinha anticorpos, mas que eles desapareceram nas últimas semanas. "Fiz um teste duas semanas atrás e eu não tenho mais ele. Mas ok, eu tenho máscara e alcóol, estou como todo mundo", afirmou a atriz recordando das medidas de proteção contra a doença. 

Rita também brincou ao relembrar a fase que tinha "proteção". "Você se sente meio que um super-herói, porque tem os anticorpos e sente que pode ir a lugares e fazer coisas, sabendo que ninguém mais pode ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa."

Tom Hanks e Rita Wilson tiveram a covid-19 quando ambos filmavam a biografia de Elvis Presley na Austrália. Os dois chegaram a ser hospitalizados. Passada a fase da doença, o casal chegou a doar plasma para que cientistas pesquisassem mais sobre a doença

Últimas