Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher Melancia mostra filho com lateral do Corinthians pela 1ª vez

'Apresento a vocês o Arthur', escreveu Andressa Soares, mulher de Michel Macedo, jogador de futebol, nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Mulher Melancia mostra filho com jogador

pela 1ª vez
Mulher Melancia mostra filho com jogador pela 1ª vez Mulher Melancia mostra filho com jogador pela 1ª vez

Mulher Melancia mostrou pela primeira vez o filho Arthur, fruto do relacionamento dela com Michel Macedo, lateral direito do Corinthians, com quem está há, aproximadamente, 3 anos.

Como forma de homenagem ao atleta no Dia dos Pais, celebrado no domingo (9), a modelo, cujo nome verdadeiro é Andressa Soares, escreveu nas redes sociais: "Ser pai é amar além do que se pode entender, é ser pilar de uma vida, é ser herói sem saber voar".

Depois da publicação, Andressa disse que recebeu diversas mensagens perguntando se ela havia adotado a criança. Foi quando a modelo decidiu compartilhar com os seguidores dois cliques da gravidez. Ela também agradeceu pelas diversas mensagens que recebeu.

Mulher Melancia não parou por aí. Ela publicou um vídeo com uma série de fotos da gestação. Os internautas foram à loucura e o assunto se tornou um dos mais procurados do Google.

A equipe do R7 procurou a assessoria de imprensa da modelo para saber mais informações sobre o nascimento de Arthur. Contudo, não obteve respostas até o momento desta publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.