Mulher que afirma ser mãe de Miley Cyrus tentou entregá-la a Julia Roberts e Ozzy Osbourne
Jayme Lee processou Billy Ray e Tish Cyrus pedindo o reconhecimento da maternidade da cantora, mas perdeu a ação
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A mulher que diz ser mãe biológica de Miley Cyrus voltou a causar polêmica na internet ao afirmar que teria tentado entregar a filha a outros famosos, como Julia Roberts, Ozzy Osbourne e Hillary Clinton.
Recentemente, Jayme Lee perdeu uma ação judicial após ter processado Billy Ray e Tish Cyrus, pais da cantora, por não terem cumprido um suposto acordo de adoção. Ela também pediu o reconhecimento da maternidade, além de uma indenização.
LEIA MAIS
Em entrevista ao Daily Mail, Jayme revelou que engravidou aos 12 anos, depois de ser vítima de tráfico sexual. Segundo ela, durante a gravidez, viajou a Hollywood em busca de celebridades que pudessem adotar o bebê, chegando a abordar nomes como Julia Roberts, Hillary Clinton e Ozzy Osbourne.
Ao ser questionada sobre como os famosos reagiram ao pedido de ajuda de uma criança, Lee explicou: “Eu realmente não dei muita chance para eles, sabe? Tenho certeza de que também disse ‘por favor, não chamem a polícia’ antes, porque eu era uma fugitiva e não queria ser mandada de volta para minha família.”
De acordo com o relato de Jayme, foi nesse período que ela conheceu Dolly Parton, que teria recomendado Billy Ray Cyrus como pai adotivo. Aos 12 anos, a grávida teria feito um acordo com o músico para que a adoção fosse aberta, promessa que, segundo ela, não foi cumprida.
Após ter vencido o processo, Billy Ray reforçou que é pai biológico da dona do hit Flowers, e chamou a Lee de “falsa e absurda”. Ele também recebeu cerca de US$ 7.500 (aproximadamente R$ 41 mil) da mulher.














