Famosos e TV Mulher que mandou fotos íntimas para noivo de Maíra Cardi diz ser ameaçada: 'Já assumi o erro'

Mulher que mandou fotos íntimas para noivo de Maíra Cardi diz ser ameaçada: 'Já assumi o erro'

Após a exposição da influenciadora, a seguidora disse que tem recebido ofensas e ameaças e que vai procurar seus direitos 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • A mulher exposta por Maíra Cardi após mandar fotos íntimas a Thiago Nigro se pronunciou.

  • Ela disse que está recebendo ameaças após o ocorrido e que vai procurar seus direitos.

  • 'Já assumi que errei. Ela [Maíra Cardi] não tinha esse direito de me expor dessa forma', disse.

  • 'Não sei o que fazer nem como fazer, mas vou procurar meus direitos', escreveu.

Mulher que mandou fotos íntimas a Thiago Nigro diz que vai procurar seus direitos

Mulher que mandou fotos íntimas a Thiago Nigro diz que vai procurar seus direitos

Reprodução/Instagram

A mulher que foi exposta por Maíra Cardi após ter mandado fotos e vídeos íntimos a Thiago Nigro se pronunciou nas redes sociais e disse que está recebendo ameaças após o ocorrido. "Já assumi que errei. Ela [Maíra Cardi] não tinha esse direito de me expor dessa forma. Ela é uma mulher que fala tanto de sororidade, que na primeira oportunidade joga uma na fogueira", escreveu no Stories.

Ela ainda pediu às pessoas que parem de marcá-la nas páginas de fofocas, pois está recebendo ofensas, além de ameaças. "Não sei o que fazer nem como fazer, mas vou procurar meus direitos. Vocês não imaginam o que eu estou passando!", disse.

"Obrigada por todas as mensagens de apoio. Eu sei que eu errei, mas ela não precisa me expor dessa forma", completou.

Entenda a polêmica

No último domingo (23), Maíra Cardi contou que ela e Thiago Nigro decidiram compartilhar entre si as senhas das redes sociais. Depois disso, a empresária afirmou que o coach de finanças lhe mostrou mensagens que recebia de uma seguidora, com fotos e vídeos íntimos. Então ela decidiu expor o perfil da mulher e disse ter ficado incomodada com a situação.

"Resolvemos trocar senhas da vida. Dentro delas, as do Instagram, para dar aquele check que mantém todo mundo bem-cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça 'comportada'? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo dela?", disse Maíra ao publicar alguns prints das mensagens, que foram ignoradas por Thiago.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Após a repercussão da exposição, a coach fitness se pronunciou sobre a decisão de compartilhar o perfil da mulher com os seguidores. "Quem está criticando me responda: você gostaria de ver o namorado, noivo ou marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitados de uma mulher? Porque eu não gosto", questionou ela.

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o relacionamento no começo do ano. Menos de dois meses depois, já ficaram noivos. Eles estão com o casamento marcado para o próximo mês e fecharam um hotel para a cerimônia, que vai contar com três dias de festa.

Arthur Aguiar supera Maíra Cardi e vive novo romance, com suspeita de gravidez e declarações de amor

Últimas