Famosos e TV Mumuzinho termina casamento de dois anos com Thainá Fernandes

Mumuzinho termina casamento de dois anos com Thainá Fernandes

Os dois estavam juntos desde 2019 e, de acordo com a assessoria do artista, a separação foi amigável

  • Famosos e TV | Do R7

Mumuzinho e Thainá Fernandes estavam juntos desde 2019

Mumuzinho e Thainá Fernandes estavam juntos desde 2019

Marcos Ferreira/Brazil News

O casamento de Mumuzinho com a influenciadora Thainá Fernandes chegou ao fim. Em comunicado enviado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (16), a assessoria do pagodeiro informou que a decisão de terminar a união, que aconteceu em 2019, foi tomada em comum acordo.

"Após quase dois anos de casados, Mumuzinho e Thainá Fernandes, em comum acordo, oficializam o término do relacionamento", informou ao R7.

Ainda através de nota, o ex-casal se pronunciou sobre o assunto. “Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais, mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho.  O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, explicou.

Relembre como foi o casamento de Mumuzinho com Thainá:

Últimas