Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo Huff e Gabriela Versiani curtem jantar para celebrar um mês de namoro: 'Parecem 10 anos'

Casal assumiu o relacionamento no último Dia dos Namorados, mas pouco tempo depois o cantor sertanejo fez uma grande surpresa para pedir oficialmente a influenciadora em namoro

Famosos e TV|Do R7

Em jantar, Murilo e Gabriela brindaram com vinho em uma mesa toda decorada
Em jantar, Murilo e Gabriela brindaram com vinho em uma mesa toda decorada Em jantar, Murilo e Gabriela brindaram com vinho em uma mesa toda decorada

O casal Murilo Huff e Gabriela Versiani assumiu o relacionamento há apenas um mês, mas a influenciadora brincou nas redes sociais que tanta coisa já aconteceu que a sensação é de que eles estão juntos há muito mais tempo.

"Hoje vamos jantar de casalzinho, porque amanhã a gente faz um mês de namoro! Eu estava falando com a Aline agora e ela falou: 'Cara, parece um ano', e eu disse: 'Parecem 10 anos!'. Mas é um mês de namoro", se divertiu Gabriela em um vídeo nas redes sociais. 

Por conta da agenda de shows do cantor sertanejo, eles anteciparam em um dia a celebração e aproveitaram um jantar cheio de romance na noite desta terça-feira (18). "Amanhã o Murilo tem show, então a gente vai sair para jantar hoje", contou ela.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Mais tarde, Murilo postou uma foto do jantar especial. Na imagem, os dois brindam com taças de vinho em uma mesa repleta de pétalas de flores e velas.

Publicidade

O cantor e a influencer assumiram o relacionamento no último Dia dos Namorados. Provando que é mesmo muito romântico, ele chegou a fazer uma surpresa ao decorar a casa com velas e uma mesa arrumada para pedir Gabriela em namoro oficialmente, poucos dias depois.

Em pouco tempo de namoro, Murilo Huff e Gabriela Versiani conquistaram a web

" gallery_id="64b04aba43527f86970004c0" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/murilo-huff-e-gabriela-versiani-curtem-jantar-romantico-para-celebrar-um-mes-de-namoro-parecem-10-anos-19072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.