Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo Huff revela que mãe de Marília Mendonça conheceu sua nova affair: 'Já sabe tudo'

O sertanejo participou do canal de culinária de Ruth Moreira no YouTube e falou sobre a relação de amizade entre eles

Famosos e TV|Do R7

Murilo Huff está conhecendo melhor Nicole Melo
Murilo Huff está conhecendo melhor Nicole Melo Murilo Huff está conhecendo melhor Nicole Melo

Murilo Huff participou do canal de gastronomia de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que foi ao ar nesta quarta-feira (6). Durante o papo, o sertanejo falou sobre a relação de cumplicidade que tem com a família da rainha da sofrência e revelou que a ex-sogra já conheceu a atual affair dele.

"No começo foi difícil, passamos por uma tragédia. Como está sendo agora? Está melhor?", perguntou a mãe da cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

"O carinho do público fortifica muito a gente para seguir nossos planos. A galera está apoiando seu canal. É muito bom! Isso fortalece a gente. Sentimos que temos uma missão", disse ele.

Em seguida, Dona Ruth perguntou sobre a criação do pequeno Léo, filho do sertanejo com Marília Mendonça. "Com ajuda das avós! Quando estou em Goiânia, estou sempre junto. Ligo todos os dias, mas sem as vovós seria difícil."

Publicidade

Nem a nova vida amorosa de Murilo escapou dos questionamentos da ex-sogra, que quis saber se ele está namorando sério com a médica Nicole Melo. " A fofoca que saiu realmente é verdade, mas não estou em nenhum relacionamento sério. Você até já conheceu ela! Já sabe tudo! Ruth é uma segunda mãe para mim. Depois do que aconteceu a gente se uniu muito. O Léo precisa dessa união. Não vai suprir a falta da Marília, mas pode amenizar", respondeu ele.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.