Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo Huff sobre aniversário de Marília Mendonça: 'Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil'

O pai do filho da cantora escreveu uma homenagem para a ex-namorada no dia em que ela completaria 27 anos

Famosos e TV|Do R7

Murilo Huff escreve homenagem para Marília Mendonça
Murilo Huff escreve homenagem para Marília Mendonça Murilo Huff escreve homenagem para Marília Mendonça

Nesta sexta-feira (22), Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, completaria 27 anos. Murilo Huff, com quem a cantora teve o filho Leo, escreveu uma homenagem para ex-namorada e lembrou o quanto a sertaneja gostava de comemorar aniversários.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar a segunda-feira, para o festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno, ou mais ou menos", disse o Murilo.

"Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível. Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui", completou o sertanejo.

Huff também falou sobre a saudade que pessoas próximas de Marília Mendonça estão sentindo da cantora. "Estamos aqui morrendo de saudade, porque, aí no céu, sei que a festa vai ser grande", concluiu o cantor.

Veja abaixo a publicação de Murilo Huff:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.