Famosos e TV Musa dos anos 1990, Cristina Mortagua revela depressão profunda: 'Preciso de forças'

Musa dos anos 1990, Cristina Mortagua revela depressão profunda: 'Preciso de forças'

Nas redes sociais, a ex-modelo, de 53 anos, falou ainda sobre problemas familiares e contou ter sofrido violência física de um rapaz que seria seu amigo

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram

A atriz e ex-modelo Cristina Mortagua, considerada uma das musas dos anos 1990, revelou que está enfrentando uma depressão profunda e pediu ajuda aos seguidores em um texto publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (20). No desabafo, ela também se queixou de problemas financeiros.

"Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças para trabalhar e sair daqui", escreveu ela.

Em outro trecho, a ex-modelo, de 53 anos, falou sobre problemas familiares e contou ter sofrido violência física de um rapaz que seria seu amigo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em outubro, Cristina já havia chamado atenção nas redes sociais ao dizer não ter onde morar e pedir ajuda aos internautas, além de ter publicado posts confusos e truncados. Na época, a ex-modelo também mostrou a imagem de um homem e escreveu em tom de cobrança.

"Peço que respeitosamente honre com o acordo feito verbalmente para não precisar levar essa desagradável ação de cobrança em juízo", ressaltou. Na mensagem, ela afirmava esperar o valor de R$ 8.900 até as 18h.

Últimas