Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Museu separa estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt após anúncio de divórcio

"Estão a uma distância respeitosa", disse um porta voz do Madame Tussuads

Famosos e TV|Do R7

Sobraram até para as estátuas
Sobraram até para as estátuas Sobraram até para as estátuas

Por essa, muita gente não esperava! O pedido de divórcio de Angelina de Jolie de Brad Pitt, anunciado na terça-feira (20), fez com que a direção do museu de Madame Tussuads, de Londres, separasse as estátuas de cera dos atores.

À agência de notícias Reuters, um porta voz do local falou sobre a decisão. 

— Reagimos rapidamente às notícias de ontem sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt e seus planos de divórcio ao espelhar a separação nas atrações (do museu). As figuras de cera do casal, que foram lançadas em 2013, foram separadas e agora estão a uma distância respeitosa. Angelina faz companhia a Nicole Kidman e Brad Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes.

O Twitter oficial do museu também compartilhou a imagem de como ficaram as novas posições das estátuas. 

Publicidade

— Após a notícia que chocou os observadores de celebridades em todo o mundo, podemos confirmar que temos as figuras de Brad Pitt e Angelina Jolie separada.

Sobre o caso

Publicidade

A notícia do pedido de divórcio de Angelina Jolie de Brad Pitt caiu feito uma bomba nos mundo dos famosos. Principalmente para os fãs, que os tinham como um dos "casais indestrutíveis", desde que se conheceram, em 2004, e oficializaram a união em 2014. Robert Offer, advogado da atriz, encaminhou na terça-feira (20) um comunicado oficial à agência de notícia Reuters.

— Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento.

Publicidade

No documento, Angelina teria citado diferenças irreconciliáveis. De acordo com o site TMZ, a separação oficial se deu no dia 15 de setembro. Segundo o site, a atriz estaria descontente com o comportamento do ex-marido, principalmente no que diz respeito em relação a forma como o ator cuidava dos seis filhos. Ainda de acordo com a publicação, Angelina e Brad não estariam envolvidos com uma terceira pessoal, embora a coluna Page Six, do jornal internacional NY Post, diga que o rompimento possa ter sido motivado por uma 'pula de cerca' de Brad com a atriz francesa Marion Cotillard.

A coluna Page Six disse ainda que, a relação do galã com álcool e bebida estaria afetando o convívio do ator com os filhos. O TMZ afirma que Angelina quer a guarda das crianças.

Relembre a trajetóra de Brad Pitt e Angelina Jolie

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.