Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mussunzinho e Karoline Menezes anunciam separação 

O ator e a influenciadora têm um filho, Tom, que completou 3 anos neste domingo (23)

Famosos e TV|Do R7

Mussunzinho e Karol anunciaram o fim do relacionamento
Mussunzinho e Karol anunciaram o fim do relacionamento Mussunzinho e Karol anunciaram o fim do relacionamento

Mussunzinho e Karoline Menezes anunciaram a separação nesta segunda-feira (24). Os dois usaram os stories do Instagram para confirmar o fim da relação, sobre o qual já se especulava após boatos nas redes sociais. 

"Então, essa é a primeira e última vez que falarei no assunto, pois acho que devo isso a vocês, que sempre estiveram aqui comigo. É sobre o encerramento de um ciclo muito importante, ciclo esse que me trouxe o meu bem mais precioso, meu filho", postou Karol, que afirmou que a decisão foi amigável e tomada de comum acordo.

"O respeito, o carinho, a torcida pelo sucesso, isso tudo permanece, mas agora cada um caminhando em separado. Razões? Cabem somente a nós. Agradeço a todos e em especial à família Linessum (ship do casal) todo o carinho que sempre tiveram por nós em separado e pelo casal. Amo vocês", completou.

O ator também se pronunciou pelas redes sociais: "A vida é feita de ciclos e aqui um muito importante se encerra. Comunicamos a todos que não estamos mais juntos, mas o carinho e a torcida, como não poderiam deixar de ser, continuam. Obrigado e bora trabalhar!".

Publicidade

Juntos, Mussunzinho e Karol têm um filho, Tom, que completou 3 anos neste domingo (23). Durante a festa de aniversário da criança, eles apareceram juntos na hora de cantar parabéns.

O casal foi vice-campeão da sexta edição do Power Couple Brasil. Eles se destacaram pelo companheirismo e pelo carinho dentro do reality, além das tretas com outros casais. 

Leia a publicação dos dois na íntegra:

Pronunciamento Mussunzinho
Pronunciamento Mussunzinho Pronunciamento Mussunzinho
Pronunciamento Karol Menezes
Pronunciamento Karol Menezes Pronunciamento Karol Menezes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.