Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mylena Ciribelli quer 'entrar em forma' com canal no YouTube

Apresentadora de TV, que acumula mais de 30 anos de carreira, decidiu desafiar os próprios limites em busca de mais saúde e qualidade de vida 

Famosos e TV|Do R7

Apresentadora, com mais de 30 anos de carreira, lança projeto no YouTube
Apresentadora, com mais de 30 anos de carreira, lança projeto no YouTube Apresentadora, com mais de 30 anos de carreira, lança projeto no YouTube

Mylena Ciribelli, apresentadora da Record TV, decidiu desafiar os próprios limites físicos em busca de mais "saúde, qualidade de vida e bem-estar". A jornalista, que está com 53 anos, vai registrar tudo isso e mostrar no canal Mylena a Mil, a partir de sábado (7), às 20h, no YouTube. 

A edição de estreia conta com a participação do personal trainer Bruno Oliveira, que vai orientá-la quanto aos cuidados necessários antes de dar início a qualquer atividade que envolva esforço físico. Para isso, ela será submetida a uma série de testes no Laboratório de Performance Humana. 

De acordo com a apresentadora, que começou a carreira em 1983, em uma rádio no Rio de Janeiro, o objetivo é compartilhar com o público a caminhada por uma rotina mais saudável por meio de meditação e atividades físicas.

"Eu vou contar como vai ser esse novo espaço, aonde vou revelar um lado muito pessoal, que é a minha condição física como esportista, que não sou. O Mylena a Mil é um desafio que fiz a mim mesma para entrar em forma", explica, na discrição do canal. 

Com episódios novos toda semana, Mylena vai receber convidados da televisão e do mundo dos esportes. A jornalista vai "arregaçar as mangas" literalmente e se jogar na dança, esportes e atletismo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.