Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na reta final da gravidez de gêmeos, Isa Scherer mostra barriga com contração

Influenciadora anunciou que estava à espera de Bento e Mel em março; bebês são frutos da relação com Rodrigo Calazans

Famosos e TV|Do R7

Isa Scherer mostra barriga de gêmeos
com contração
Isa Scherer mostra barriga de gêmeos com contração Isa Scherer mostra barriga de gêmeos com contração

Isabella Scherer, filha de Fernando Scherer, o Xuxa, ex-atleta brasileiro de natação, está grávida de 29 semanas e, prestes a dar à luz, ela mostrou a barriga com contração nos stories, nesta segunda-feira (4). A influenciadora digital anunciou a gravidez de gêmeos, que vão se chamar Bento e Mel, em março deste ano.

No vídeo postado por ela, é possível ouvir o namorado, Rodrigo Calazans impressionado com a cena: "Olha a contração, pequena, a barriga ficou que nem um triângulo. Caraca, olha o coração".

Ela também abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores para falar da gestação. Uma pessoa quis saber quantos quilos ela engordou até o momento: "11kg. Mas eu emagreci, aí não sei qual peso que conto, se antes da gravidez ou o normal".

Scherer já revelou que pretendia ter filhos daqui um ou dois anos e que a gravidez foi inesperada. Em 2022, ela planejou focar na carreira culinária fazendo estágio no restaurante Maní, da chef de cozinha Helena Rizzo e da apresentadora Fernanda Lima. Porém, largou a ideia após a notícia.

Isa ainda disse que o maior medo era o parto, porém, após descobrir os gêmeos, vai tentar parto normal. Além disso, ela afirmou que"presente bom é presente em dobro".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.