Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Na UTI, Mingau tem evolução no quadro e responde a estímulos

O músico, que foi baleado na cabeça no começo de setembro, em Paraty (RJ), segue com suporte fisioterápico e tem resposta clínica satisfatória ao tratamento

Famosos e TV|Do R7

Mingau tem resposta clínica satisfatória
Mingau tem resposta clínica satisfatória Mingau tem resposta clínica satisfatória

O músico Mingau, baixista do Ultraje a Rigor — que foi baleado na cabeça no começo de setembro, em Paraty (RJ) — apresentou evolução no quadro e tem respondido a estímulos. As informações são de um boletim médico divulgado por Isabella Aglio, filha do artista, nas redes sociais.

Ele segue com suporte fisioterápico e tem resposta clínica satisfatória ao tratamento.

"O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, Rede D'Or. O quadro é estável, com resposta clínica satisfatória ao tratamento. Do ponto de vista neurológico, nota-se evolução lenta e gradual por meio de movimento dos olhos e reação a estímulos. O paciente segue com suporte fisioterápico", informa o boletim.

Isabella se manifestou nas redes sociais pouco antes de o pai completar um mês internado. Segundo ela, "o pior já passou", mas a recuperação ainda é lenta.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Ele está bem, cada dia se superando, graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar, mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então a palavra é paciência. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento mesmo. Então, não esperem supernovidades a todo tempo", disse Isabella.

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.