Famosos e TV Nadja Pessoa acusa D'Black de não dividir os bens após separação

Nadja Pessoa acusa D'Black de não dividir os bens após separação

Ex-peoa alegou que ex-marido 'está dificultando' o processo e que ele 'levou tudo o que era dela: 'Na luta para pegar o que me pertence por direito'

  • Famosos e TV | Do R7

Nadja Pessoa decidiu responder perguntas de seguidores na noite de domingo (8) e, em uma delas, falou sobre a separação recente de Vinicius D'Black. A ex-peoa disse que o cantor e ex-marido "está dificultando" a separação de bens e alegou que não tem recebido nenhum valor de pensão. 

"Infelizmente, a outra parte está dificultando as coisas e isso está me prejudicando muito em todos os sentidos. Até agora eu que estou me sustentando, pagando meu aluguel, alimentação... Muito complicado", respondeu para um fã nas redes sociais. 

Nadja e D'Black se separaram em maio deste ano

Nadja e D'Black se separaram em maio deste ano

Reprodução/Instagram

Nadja também acusou D'Black de ter ficado com tudo que eles tinham na casa onde moravam juntos e reclamou da demora para assinar os documentos do divórcio.

"Levou tudo o que me pertencia. Até um ventilador velho entrou no processo do divórcio. Estou na luta para isso [assinar os papeis] e pegar o que me pertence por direito."

Procurado pela reportagem para esclarecer a situação, D'Black não retornou o contato até o momento.

Nadja e D'Black anunciaram o fim do casamento em maio deste ano. Eles estavam juntos há 10 anos. Em 2018, eles ficaram conhecidos após participarem do reality show Power Couple Brasil, da Record TV.

Veja as publicações na íntegra

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Últimas