Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Nadja Pessoa diz que ex-marido a persegue e ameaça ir à delegacia: 'Ele está me aterrorizando'

Ex-peoa fez acusações graves contra Vinícius D'Black e disse que cantor a persegue desde quando anunciaram o fim do casamento

Famosos e TV|Do R7

Nadja Pessoa diz que ex-marido a persegue há mais de dois anos
Nadja Pessoa diz que ex-marido a persegue há mais de dois anos Nadja Pessoa diz que ex-marido a persegue há mais de dois anos

A influenciadora digital Nadja Pessoa ameaçou ir até à delegacia para denunciar o ex-marido, Vinícius D'Black, nesta quinta-feira (25). No Instagram, ela fez acusações graves contra o cantor e disse que ele a persegue há mais de dois anos, desde quando anunciaram o fim do casamento. Os dois participaram da segunda edição do Power Couple Brasil.

A ex-participante de A Fazenda 10 disse que D'Black está dificultando a troca da titularidade da conta do telefone dela, para que ele possa rastrear a localização.

"D'Black, passa a minha linha de telefone para o meu nome, querido. Dois anos? Quer fazer o que com isso? Me rastreando, sabendo meus passos. Por lei, você deverá passar minha linha para o meu nome. Seu doente", acusou a influenciadora.

"O cara está indo contra a Justiça. Ele está me aterrorizando. Vocês não têm noção o que essa cara está fazendo contra minha vida", escreveu.

Publicidade

Nadja ainda disse que é forte e que não vai se calar, já que a vida dela é um livro aberto: "Se ele quer biscoito, vai ter, mas será negativo. D'Black, seja homem pelo menos uma vez nada vida e faça o que é certo. Se não vai resolver por bem. Vai resolver de uma forma constrangedora".

Ela chegou a mostrar o print de uma conversa em que ameaça o ex-marido: "Se continuar se negando terei que ir à delegacia e eu já acionei meu advogado criminalista de internet. Só quero o que me pertence. Eu não quero você, cara. Eu não quero ter vínculo com você. De uma vez por todas, entenda isso", disparou.

Publicidade

Além disso, Nadja pediu para D'Black devolver as senhas e passar as linhas de telefone pessoal e de trabalho para o nome dela: "Você precisa fazer uma carta a punho e mandar para meu advogado e eu pego com ele. Eu pago minhas contas. Tenho como provar tudo isso. Você quer ir de contra até com a justiça. Cara acorda. Pelo amor", completou.

A assessoria de D'Black não foi localizada pela reportagem para comentar o assunto até o momento. A nota será atualizada assim que houver manifestações.

Dois anos depois, separação de Nadja Pessoa e D'Black continua dando o que falar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.