Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Nadja Pessoa diz que mudou aparência após críticas do ex

'Ele dizia que eu estava feia e magra', disse a ex-peoa, que estava com autoestima baixa antes de realizar os procedimentos estéticos

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Nadja disse que ela e Vinicius D'Black ainda não finalizaram processo do divórcio
Nadja disse que ela e Vinicius D'Black ainda não finalizaram processo do divórcio Nadja disse que ela e Vinicius D'Black ainda não finalizaram processo do divórcio

Em maio do ano passado, chegou ao fim o casamento de Nadja Pessoa e Vinicius D'Black, depois de 11 anos juntos. Quase um ano depois, a ex-participante de A Fazenda 10 conversou com o R7 e contou que ainda sofre com o rompimento e toda a burocracia em torno do divórcio. 

Perguntada se o músico já era considerado "algo do passado", Nadja falou em perdão. "Estou trabalhando muito (o perdão). Aprendi que o perdão não seja algo que eu sinta, mas uma coisa que eu preciso decidir perdoar. O que eu tenho ainda é ressentimento por conta do divórcio, por ele pegar o ventilador, por exemplo, e colocar na partilha. Por me deixar com uma 'mão na frente e outra atrás', sem dinheiro, sem nada", disse. "Aquilo me doeu, me deixou com muita mágoa e com ressentimento", acrescentou ela. 

Nadja contou que após uma série de ataques um ao outro, via redes sociais ainda no ano passado, chegou a ligar para o ex-marido pedindo para que tudo terminasse logo. "Eu disse: 'Pode ficar com tudo, pelo amor de Deus. Só devolve o apartamento (que ela diz que eles conquistaram juntos) e tira meu nome do Serasa, é só isso que eu quero. O resto, deixa nas mãos dos advogados e a gente não se fala mais'", contou a ex-peoa, que hoje mora com a mãe. "Para casar foi tão rápido... Não sabia que separar era tão difícil e tão desgastante", lamentou ela. Nadja ainda garatiu que somente com o fim do divórcio é que vai conseguir ficar "mais leve".

Rosto irreconhecível

Publicidade
'Não sou a mesma Nadja de 'A Fazenda', disse a ex-peoa após procedimentos
'Não sou a mesma Nadja de 'A Fazenda', disse a ex-peoa após procedimentos 'Não sou a mesma Nadja de 'A Fazenda', disse a ex-peoa após procedimentos

Quem acompanha Nadja já reparou que nos últimos meses a ex-peoa ficou quase irreconhecível após alguns procedimentos estéticos. E isso, segundo ela, tem relação com o divórcio: "Eu me olho no espelho e vejo que mudei, não sou a mesma Nadja de AFazenda, estou realmente com o rosto diferente, para melhor. Minha autoestima estava lá embaixo. Perdi uns 10 quilos em um mês. E o meu ex olhava para mim e dizia: 'Você está feia, você está muito magra, está com o rosto estranho...".

Nadja, então, decidiu recorrer a um profissional da área de estética. "Fiz uma hidratação no meu rosto inteiro. Coloquei bochecha, aumentei os lábios e coloquei lentes de contato nos dentes", enumerou. Prótese de silicone nos seios também faz parte dos procedimentos estéticos. "Eu amei! Estou com o rosto mais redondinho, escureci o cabelo. Mas também recebi muitas críticas", contou.

Publicidade

Como lida? Nadja disse que analisa todos comentários construtivos e, o restante, "deleta".

Leia também

A ex-peoa encerrou a entrevista dizendo que há chances de ela fazer novos procedimentos estéticos, sim, mas que tem tomado todo o cuidado do mundo para não perder a identidade.

Publicidade

"Estou passando por um processo de autocura e tentando me reencontrar novamente. Às vezes, a gente quer melhorar o externo, sendo que o interno não está legal. Então, eu estou tomando muito cuidado com isso para não me transformar em uma outra pessoa. Antes de ele (D'Black) me deixar, ele me humilhou muito. Acho que quando entra uma terceira pessoa no relacionamento, o homem muda", disse Najda, afirmando ter sido traída. "Ele nunca assumiu, mas eu descobri", finalizou. 

Separada, Nadja Pessoa muda visual e foca na carreira de influenciadora

" gallery_id="601dca70ca908460c8000106" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/nadja-pessoa-diz-que-mudou-aparencia-apos-criticas-do-ex-23022021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.