Famosos e TV Shay acusa Nadja de pegar seus óculos sem autorização e usar em viagem: 'Cara de pau'

Shay acusa Nadja de pegar seus óculos sem autorização e usar em viagem: 'Cara de pau'

Shayan Haghbin e Nadja Pessoa foram eliminados na 13ª roça do reality show rural da RECORD

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/ Youtube

O empresário e consultor financeiro Shayan Haghbin, ex-participante de A Fazenda, da RECORD, acusou a ex-colega de confinamento Nadja Pessoa de ter pegado seus óculos sem autorização e tê-los usado em uma viagem. A declaração foi feita pelo influenciador em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (25).

"Lembra de um óculos que eu usava em A Fazenda e que todo mundo gostava? Quando voltei, eu procurei nas minhas malas e não achei. Anteontem, eu vi que dona Nadja pegou os meus óculos e usou na viagem dela. Como assim, Nadja?", desabafou ele.

"Aí eu mandei mensagem para ela: 'Nadja, devolva os meus óculos, por favor?!'. Com toda a educação e delicadeza. Ela me ignorou simplesmente. Pegou os meus óculos e ainda sai falando mal de mim. Essa Nadja é muito cara de pau", protestou, na sequência.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nadja rebate Shay

Após a repercussão, Nadja Pessoa rebateu as acusações feitas por Shay.

"Para quem acusa alguém de furto dentro de um reality show, que possui câmeras e é gravado 24 horas, já estamos tomando todas as medidas cabíveis. Isso é crime de difamação e calúnia", escreveu ela.

Shayan Haghbin e Nadja Pessoa foram eliminados na 13ª roça do reality show rural. Foram 6,89% e 8,07% dos votos, respectivamente. A dupla perdeu a disputa para Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães.

Tretas e rivalidades: relembre a trajetória de Nadja Pessoa em 'A Fazenda 15'

Últimas