Famosos e TV Nah Cardoso anuncia término com Pe Lu, integrante da banda Restart 

Nah Cardoso anuncia término com Pe Lu, integrante da banda Restart 

Os dois estavam juntos havia mais de seis anos e tinham ficado noivos em 2020

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Nah Cardoso e Pe Lu terminam o noivado.

  • Os dois estavam juntos havia seis anos.

  • Fãs do casal ficaram desolados com a notícia.

Nah Cardoso e Pe Lu

Nah Cardoso e Pe Lu

Reprodução/ Instagram

Nah Cardoso anunciou, nesta quarta-feira (2), o fim do relacionamento com Pe Lu, integrante da banda Restart. Os dois estavam juntos havia mais de seis anos e tinham ficado noivos em 2020. A influenciadora revelou que a decisão foi tomada recentemente, mas preferiu contar apenas depois que o retorno da banda Restart fosse anunciado.

"A decisão foi tomada recentemente e, como ontem foi um momento importante da sua carreira, esperei pelo dia de hoje para estar aqui contando sobre isso para vocês. Seguiremos em caminhos diferentes, mas vamos continuar torcendo pelo sucesso um do outro", declarou a influenciadora.

Os fãs do casal ficaram desolados com a notícia. "Eu estou arrasada, mas torço pela felicidade dos dois separadamente", escreveu uma seguidora. "Eu não estava preparada para isso", comentou outra. "Estou lendo e relendo esse texto e ainda não acredito", disse mais uma. 

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Após oito anos de hiato, a banda Restart anunciou uma turnê de despedida e deixou os fãs enlouquecidos. Na noite desta terça-feira (1º), os integrantes, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, fizeram uma coletiva de imprensa.

De Restart a Audioslave: se você foi adolescente nos anos 2000, sua banda favorita acabou

Últimas