Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naiara Azevedo sofre acidente com faca e leva cinco pontos: 'Saiu muito sangue'

Cantora estava brincando com cachorros e pisou no objeto sem querer: 'Por pouco não foi um estrago maior'

Famosos e TV|Do R7

Naiara Azevedo levou cinco pontos no dedo do pé após acidente com faca
Naiara Azevedo levou cinco pontos no dedo do pé após acidente com faca Naiara Azevedo levou cinco pontos no dedo do pé após acidente com faca

Naiara Azevedo contou aos seguidores, na segunda-feira (29), que levou cinco pontos no dedo do pé após pisar em uma faca.

A cantora disse que estava na roça, brincando com os cachorros de estimação na beira da represa, enquanto pescava. Naiara afirmou que os cães entraram na água e pularam nela. No susto, a famosa andou para trás e pisou na faca, sem querer.

"Eu fui andando para trás e não vi que tinha uma faca no chão. Com essa faca, a gente estava cortando salsicha para usar como isca. Eu pisei na faca e rasguei o dedo. Por pouco não foi um estrago maior", explicou.

A cantora disse ainda que se assustou porque não sentiu nenhuma dor na hora: "Fiquei com medo de ter cortado, sei lá, um tendão, uma terminação nervosa, um nervo. Enfim, saiu muito sangue. Aí, fui para o hospital, deram anestesia, costuraram o meu dedo e estou aqui, maravilhosa, pleníssima", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.