Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Nakagima abre o jogo sobre ser pai da filha de MC Loma: 'Respeitem minha namorada'

Surfista disse que é muito amigo da cantora e deseja felicidade à família dela

Famosos e TV|Do R7

Surfista esclarece boatos sobre ser pai da filha de MC Loma
Surfista esclarece boatos sobre ser pai da filha de MC Loma Surfista esclarece boatos sobre ser pai da filha de MC Loma

Nakagima usou o Instagram na última quarta-feira (19) para esclarecer os boatos de que é pai da filha de MC Loma. O surfista disse que ele e a cantora são muito amigos e deseja muita felicidade à família dela, porém não é pai da pequena Melanie.

Ele disse que muitas pessoas estão lhe mandando mensagem: "É uma coisa muito chata. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir. A minha relação é de amizade e consideração pela Loma".

"Eu desejo todo o sucesso na carreira dela, torço pela família dela, a felicidade da família dela. Peço que respeitem a mim e a MC Loma. Respeitem minha namorada, tem muita gente mandando mensagem para a Ste, que vem recebendo mensagens. Ela não tem nada a ver com isso", continuou.

Naka também pediu que respeitem sua namorada, Ste Viegas, pois os internautas também estão mandando mensagens a ela e cobrando o posicionamento do surfista: "As pessoas têm que ter um pouco mais de empatia sobre o que estão escrevendo e o que estão enviando. É uma coisa chata das pessoas ficarem recebendo. Peço que as pessoas respeitem as pessoas que eu citei".

Publicidade

Ste, que conheceu Naka no Ilha Record 2, aproveitou para se pronunciar sobre a situação. Ela disse que recebe ataques sobre a história fake que criaram na internet há meses: "Eu e meu parceiro tentamos ignorar, mas não morreu, e as pessoas vêm me atacar. Tem muita gente achando que o Naka é pai do filho da Loma. Bom, gente, ele não é. Isso foi uma notícia fake criada por algum blog de fofoca e que acabou ficando por isso mesmo".

"Agradeço muito se vocês pararem de me atacar pedindo para ele assumir uma filha que não é dele. A neném não é dele, entendeu? E eu só estou falando disso, porque toda vez que gravo o Naka e faço stories com ele, vem uma penca de gente fazendo ataques de ódio nos comentários, pedindo pra ele assumir o filho", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.