Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Naldo acusa modelo de entrar de penetra em festa e roubar celular de Moranguinho

O cantor disse que o homem fingiu ter sido convidado, comeu, bebeu e agiu como se fosse da família

Famosos e TV|Do R7

Naldo diz que penetra que entrou em sua festa e roubou o celular de Moranguinho
Naldo diz que penetra que entrou em sua festa e roubou o celular de Moranguinho Naldo diz que penetra que entrou em sua festa e roubou o celular de Moranguinho

Naldo Benny contou aos seguidores, na última quinta-feira (27), que um modelo entrou de penetra no festão que o cantor fez em casa, fingiu ter sido convidado e agiu como se fosse da família. O artista contou que o homem ainda roubou o celular de Moranguinho.

"A festa foi incrível, mas aconteceu uma parada muito chata. Um filho da p*** de um cara que entrou em minha festa dizendo que tinha sido convidado, que era meu amigo. A gente tem imagens, a polícia está pegando as imagens, o cara abriu a bolsa e roubou o telefone da minha mulher", começou ele no Stories.

O cantor disse que conseguiu falar com o modelo após a situação: "Passei o dia inteiro na correria, falando com a polícia para encontrar esse filho da p***, vacilão, arro****. Tem imagens dele abrindo a bolsa, imagem nítida dele no elevador segurando o celular. Quando liguei para ele, disse: 'Não lembro, não fiz isso'".

Benny disse que o homem apagou todas as publicações que fez na festa e depois desativou o Instagram: "Ele entrou de penetra, até comeu e bebeu, ficou fazendo foto e pagando de papagaio de pirata nas fotos de todo mundo, se fazendo de amigo. Nunca vi esse cara na vida".

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Além disso, Naldo expôs o perfil do suspeito e publicou prints de alguns seguidores que alegam que o modelo também os teria roubado. "A gente fez boletim de ocorrência. Não vou deixar barato. É uma sacanagem o cara entrar na festa... Ele estava no camarote onde estava a minha família! Meu filho, meu irmão, meu sobrinho. Ele estava na área como se fosse da minha família", encerrou.

Seguidores de Naldo relatam outros roubos do modelo
Seguidores de Naldo relatam outros roubos do modelo Seguidores de Naldo relatam outros roubos do modelo

Verdade ou 1º de abril? Veja as histórias duvidosas contadas por Naldo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.