Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Naldo critica 'falta de caráter' de Popó após cancelamento de luta: 'Venci por nocaute técnico'

Cantor e ex-lutador tinham uma luta marcada para agosto, mas o artista cancelou o confronto por 'estar sem tempo'

Famosos e TV|Do R7

Popó (à esq.) e Naldo Benny (à dir.)
Popó (à esq.) e Naldo Benny (à dir.) Popó (à esq.) e Naldo Benny (à dir.)

O cantor Naldo Benny, de 44 anos, criticou a suposta "falta de caráter" do ex-lutador Acelino Freitas, de 47, mais conhecido como Popó, e justificou a falta de acordo financeiro para o cancelamento da luta que aconteceria entre os dois no mês de agosto(leia o comunicado, na íntegra, abaixo).

Durante uma entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM, Popó chegou a dizer que teve um prejuízo de R$ 1 milhão. Ele afirmou ainda que já estava até em preparo físico para o confronto, que não vai mais acontecer, e que Naldo "só sabe bater em mulher".

Nesta terça-feira (23), Naldo publicou um comunicado em suas redes sociais em que explica os motivos que o levaram a cancelar a luta e fez duras críticas ao ex-pugilista.

"Tiveram muitas situações financeiramente falando que não ficaram confortáveis pra mim. Por exemplo: o patrocinador captado por mim eu deveria repassar 90% para a organização do evento e ficar com 10%. Eu imediatamente não concordei. Qual é o problema disso?

Publicidade

Contrato não é para todas as partes estarem de acordo para assinar? Eu não estava", afirmou Naldo.

"Eu disse 'mais pra frente quem sabe'. Mas agora pela falta de humanidade, respeito com a minha família e simplicidade. 'Pra frente não vai acontecer nunca'. Uma grande decepção pra mim, ver um comportamento tão baixo por conta de dinheiro. Por falta de caráter do oponente venci por nocaute técnico", acrescentou.

Publicidade

Comunicado de Naldo Benny na íntegra

"Em respeito aos meus fãs, em respeito ao esporte e sobre o que vem sendo falado pelo Popó que inclusive até me surpreende, não é postura de campeão!

Publicidade

Um ídolo não se comporta assim. Eu venho a público me manifestar!

Existem dois pontos que eu devo esclarecer que me fizeram cancelar a luta com meu oponente.

Eu simplesmente não avancei com o contrato porquê não concordei com o que foi primeiro combinado, entre os envolvidos na negociação e depois foi mudado quando recebi o contrato. Tiveram muitas situações financeiramente falando que não ficou confortável pra mim. Por exemplo: o patrocinador captado por mim eu deveria repassar 90% para a organização do evento e ficar com 10%.

Eu imediatamente não concordei.

Qual é o problema disso?

Contrato, não é para todas as partes estarem de acordo para assinar? Eu não estava. Simples assim.

Além do respeito ao esporte, condicionamento físico, técnico, foco mental que por conta dos meus compromissos, agendas de shows e publicidade é humanamente impossível para entregar o que o esporte merece, é o que o público merece e inclusive pensando assim, até no que na minha cabeça o Popó merecia, essa era minha visão ética, honesta, inclusive sincera comigo mesmo.

Sou cantor, não sou lutador, precisaria me preparar para entregar o merecido por todo mundo que estava assim como eu ansioso para um grande espetáculo.

Qual é o problema respeitar isso?

Popó tem 33 anos de carreira , será que em 3 meses eu conseguiria estar pronto pra fazer uma grande luta nesse período?

Eu tenho 23 anos de carreira o Popo está pronto pra gravar um dvd cantando comigo?

Desafios sempre foi e será bem-vindo na minha vida, porém para todos eu sempre me preparei e fui pra cima seguro e com muita confiança.

Eu disse 'Mais pra frente quem sabe'

Mas agora pela falta de humanidade, respeito com a minha família e simplicidade. 'Pra frente não vai acontecer nunca'.

Uma grande decepção pra mim, ver um comportamento tão baixo por conta de dinheiro.

Por falta de caráter do oponente venci por nocaute técnico."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.