Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Conrado, dupla de Aleksandro, pede orações pela saúde do cantor: 'Deus é a cura'

A dupla sertaneja e sua equipe sofreu um acidente de ônibus, no último sábado (7); 6 pessoas morreram e 2 estão em estado grave

Famosos e TV|Do R7

Anna Moraes pediu orações aos fãs pela recuperação de Conrado
Anna Moraes pediu orações aos fãs pela recuperação de Conrado Anna Moraes pediu orações aos fãs pela recuperação de Conrado

Anna Moraes, namorada de João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado - dupla sertaneja de Aleksandro -, usou as redes sociais para pedir orações pela saúde do cantor, que está em estado grave. A equipe dos artistas sofreu um acidente de ônibus, no último sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo.

Além de Conrado, a assessoria da dupla informou, em nota, que Júlio César Bugoli Lopes, músico da equipe, também está internado no Hospital Regional de Registro em estado grave.

"Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César... Creio que Deus é a cura e Ele já deu a cura aos dois! Pai, eu confio em Ti", escreveu ela.

O acidente aconteceu no último sábado e acarretou a morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia, um dos membros da dupla, e outras 5 pessoas da equipe: Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Giovani Gabriel Lopes dos Santos, Roger Aleixo Calcagnoto e Gabriel Fukuda.

Veja a publicação:

Publicação de Anna Moraes, namorada de Conrado
Publicação de Anna Moraes, namorada de Conrado Publicação de Anna Moraes, namorada de Conrado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.