Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Conrado fala sobre reação do cantor ao descobrir acidente: 'Está muito abalado'

Internado na UTI do Hospital Regional de Registro desde sábado, o artista só soube da fatalidade nesta quarta (11) quando acordou

Famosos e TV|Do R7

Anna Moraes disse que Conrado lembra de algumas cenas do acidente
Anna Moraes disse que Conrado lembra de algumas cenas do acidente Anna Moraes disse que Conrado lembra de algumas cenas do acidente

Anna Moraes, namorada de Conrado — nome artístico de João Vitor Moreira Soares — disse em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (12), que o cantor se mostrou muito abalado ao saber do acidente de ônibus, que matou seu parceiro de dupla sertaneja, Aleksandro, e outras cinco pessoas no último sábado (7).

Conrado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro desde o acidente e, segundo o último boletim médico emitido na noite de ontem (11), acordou, está lúcido e respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos.

"Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória! Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas coisas, mas, na medida do possível, está bem", contou ela.

Anna disse que foi emocionante ver o artista se comunicando pela primeira vez desde o acidente. "Eu sabia que Deus estava providenciando esse momento. Foi tão lindo, tão cheio de graça e luz. Obrigada, papai do céu, pela vida do João", escreveu.

Por fim, ela agradeceu aos fãs o apoio que vem recebendo nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.