Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Namorada de João Gomes curte show ao lado da sogra após polêmicas

Kátia Gomes criticou a nora na época em que o filho e Ary Mirelle estavam separados

Famosos e TV|Do R7

Ary Mirelle e Kátia Gomes, namorada e mãe de João Gomes, se divertem juntas
Ary Mirelle e Kátia Gomes, namorada e mãe de João Gomes, se divertem juntas Ary Mirelle e Kátia Gomes, namorada e mãe de João Gomes, se divertem juntas

Na noite da última terça-feira (20), Ary Mirelle e Kátia Gomes, a namorada e a mãe de João Gomes, curtiram o show do artista juntas. O momento de descontração aconteceu algum tempo após polêmicas entre as duas. Na época em que a estudante e o artista estavam separados, Kátia chegou a criticar a nora publicamente.

João Gomes realizou um show na festa junina de Petrolina. Ary e Kátia curtiram a apresentação do cantor e de outros artistas do backstage. Em determinado momento da noite, a influenciadora gravou um vídeo cantando com a sogra.

A publicação chama atenção por conta das polêmicas que as duas enfrentaram nos últimos meses. Após João Gomes terminar com Ary, surgiram boatos de que o rompimento aconteceu porque a moça não se daria bem com os pais do intérprete de Meu Pedaço de Pecado.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Kátia chegou a dizer que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela. No entanto, não deixou de fazer críticas a Ary. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse a mãe de João Gomes em entrevista ao podcast PetroCast.

Publicidade

João e Ary se reconciliaram e anunciaram a gravidez pouco tempo depois. Ao saber da novidade, a mãe do cantor comemorou. "Eu renasci quando soube que vou ser avó. Ganhei um sentido completamente novo de viver. Parabéns, meu filho. Parabéns, Ary", escreveu ela.

João Gomes, Larissa Manoela e mais: os famosos que já 'viveram muito' antes dos 25 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.