Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Neymar fala sobre ataques de haters na web: 'Recebo todos os dias'

Bruna Biancardi disse que não pretende mostrar sua família nas redes, para evitar que receba os mesmos ataques que ela

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi e Neymar Jr. estão juntos desde o ano passado
Bruna Biancardi e Neymar Jr. estão juntos desde o ano passado Bruna Biancardi e Neymar Jr. estão juntos desde o ano passado

Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr., abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, na noite desta quinta-feira (3), e aproveitou para desabafar sobre os ataques na web após ser questionada por um seguidor sobre o motivo de não mostrar sua família na rede social.

"Por que não mostra seus pais por aqui", perguntou um fã.

Prontamente, ela explicou que quer evitar que seus familiares também se tornem alvo dos ataques de haters (termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério).

"Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias", disse ela.

Publicidade

Em seguida, Bruna foi questionada sobre o que diria àqueles que sempre a criticam. E ela respondeu: "Diria que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem-educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós".

Bruna e Neymar Jr. se conheceram no início do ano passado, mas o relacionamento só se tornou público em agosto.

" gallery_id="612fd13043527f1357000020" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/namorada-de-neymar-fala-sobre-ataques-de-haters-na-web-recebo-todos-os-dias-04032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.