Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Rafael Miguel se afasta das redes: 'Preciso de paz'

Isabela Tibcherani disse que recebe mensagens de ódio de internautas que a 'culpam' pela morte do ator: 'Pessoas maldosas me atacando sem razão'

Famosos e TV|Do R7

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que foi morto pelo pai dela, decidiu se afastar das redes sociais. Em texto postado na madrugada desta sexta-feira (21) no Instagram, ela desabafou.

"Passando pra comunicar vocês que vou dar um tempo das redes sociais. Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão. Preciso de paz", escreveu.

Isabella, que está investindo na carreira de cantora, até hoje recebe mensagens de ódio de pessoas que a culpam pela morte do ator e também a acusam de se "aproveitar da situação". Os "ataques" teriam se intensificado depois que Isabela anunciou que iria investir na carreira artística e divulgou a primeira música, Girassóis de Van Gogh.

Isabela decidiu se afastar das redes sociais
Isabela decidiu se afastar das redes sociais Isabela decidiu se afastar das redes sociais

Leia também: Um ano depois, namorada do Rafael Miguel evita relembrar tragédia

Publicidade

Diante de tantas mensagens negativas, a namorada de Rafael precisou limitar os comentários do perfil dela no Instagram apenas para amigos.

Na quinta-feira (20), o Repórter Record Investigaçãoconversou com a irmã de Rafael, Camilla Miguel, que declarou que a família ainda espera por justiça. Paulo Cupertino, pai de Isabela, continua foragido.

Publicidade

Relembre o caso

Paulo Cupertino não aprovava o relacionamento de Isabela e Rafael. Os pais de Rafael foram até a casa de Isabela para conversarem com os pais da garota sobre o relacionamento dos jovens. Ao chegarem no local, Rafael e seus pais foram surpreendidos por Paulo, que saiu da residência armado e disparou 13 vezes contra a família. Rafael foi baleado sete vezes.

Veja a publicação completa de Isabela

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.