Namorada de Ronaldo, Celina Locks diz que se apaixonou "pela doçura" do Fenômeno
Modelo falou sobre o relacionamento com o ex-jogador em entrevista a revista
Famosos e TV|Do R7

Atual namorada de Ronaldo, Celina Locks contou detalhes de seu relacionamento em entrevista à revista Quem desta semana.
A modelo contou que o ex-jogador não chegou como um fenômeno em sua vida, mas "com doçura".
— Ele também é um fenômeno como pessoa e tudo mais, mas me chamou atenção a doçura dele, o carinho, o carisma, a conversa. Ele me ganhou por isso.
O ex-jogador assumiu o namoro com a modelo em fevereiro deste ano, no baile da Vogue.
Modelo desde os 17 anos, Celina diz que a sua profissão não causa ciúmes aos ex-jogador, mas se defende: "Não dou motivos".
Com a agenda cheia dos dois, Celina contou a revista que no Dia dos Namorados estarão em locais separados, ela em Curitiba, ele no Chile, mas "vão dar um jeito de se ver".
A loira costuma compartilhar momentos carinhosos com o craque em seu Instagram e parece que também já conquistou o coração dos filhos do Fenômeno.
Sobre uma das fotos em que aparece se divertindo com as crianças, a modelo se derrete: "Eles são fofos demais".
A Hora da Venenosa: Cicarelli se irrita com entrevista do ex Ronaldo Fenômeno















