Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado de Isa Scherer se declara a influenciadora após nascimento dos gêmeos: 'Você é minha vida'

A influenciadora deu à luz aos filhos Mel e Bento, na tarde da última segunda-feira (29)

Famosos e TV|Do R7

Isabella Scherer ganha declaração de namorado após nascimento de gêmeos
Isabella Scherer ganha declaração de namorado após nascimento de gêmeos Isabella Scherer ganha declaração de namorado após nascimento de gêmeos

Após dar à luz Mel e Bento na última segunda-feira (29), Isabella Scherer ganhou uma declaração de amor do namorado, Rodrigo Calazans, ou Pequeno, como foi apelidado carinhosamente pela chef de cozinha.

"Você é luz, você é vida, você é uma maravilha. Você é de carne e osso, você tem medo e os enfrenta. No teu peito, um colo quente que alimenta. Seu ventre, uma moradia para essas novas vidas!", começou Calazans em publicação.

"Te amar e te acompanhar é coisa mais 'bella' dessa vida. Sou seu fã, e você é minha vida. Obrigado por mais esta alegria. Te amamos todos os dias. Papai, Mel e Bento!", completou.

O pai da influenciadora, Fernando Scherer, o Xuxa, também fez uma declaração pública sobre o nascimento dos netos: "Ser pai é uma bênção, mas ser avô me pegou de surpresa. Nunca imaginei que poderia sentir esse amor assim", relatou ele, emocionado.

Os filhos de Isa nasceram no último dia 29 e ela optou por realizar uma cesárea após ter um alarme falso na última semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.