Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Namorado de Jojo Todynho teria dado em cima da ex em mais de uma ocasião: 'Iria levar chifre'

Kaila Oliveira namorou Renato Santiago e teve uma filha com o rapaz, que atualmente está em um relacionamento com a cantora

Famosos e TV|Do R7


Jojo Todynho discute com ex do namorado, Kaila Oliveira
Jojo Todynho discute com ex do namorado, Kaila Oliveira

Jojo Todynho entrou em uma nova briga com Kaila Oliveira, ex-namorada de Renato Santiago e mãe da filha dele; atualmente, o rapaz está em uma relação com a funkeira. O barraco da vez começou após serem divulgados prints de uma conversa em que Renato faz uma proposta indecente a Kaila. A cantora saiu em defesa do amado e disse que a troca de mensagens aconteceu antes de o relacionamento dela começar, mas a ex-namorada de Renato afirma que ele deu em cima dela em mais de uma ocasião.

Kaila, que teve uma filha com Renato, continuou a discussão com Jojo após a funkeira ter feito um comentário sobre a maneira como ela cria os filhos. "Deixa de ser porta-voz de macho. Pega a situação verdadeira. Não vem colocar meu filho na história, não. Você não sabe de nada, não vem colocar ele. Você quer colocar as crianças no meio. O assunto agora é o chifre que você iria levar, não é os meus filhos, Jordana", disse a ex de Renato.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Cria vergonha na sua cara, seja mulher também. Você gosta de humilhar os outros porque você tem um monte de seguidor e um monte de baba-ovo que vai querer ir esculachar os outros", completou ela.

Kaila ainda ressaltou que a troca de mensagens com Renato é verdadeira e falou que essa não foi a única vez que o ex-namorado foi atrás dela. "O que está aí na mídia é verdadeiro. Não só essa, como outras tentativas de investida. Eu teria vergonha de vir aqui falar coisas que eu não sei para defender macho", concluiu.

Publicidade

A briga das duas começou após a jornalista Fábia Oliveira publicar o print da conversa. Nas mensagens, Renato Santiago fez uma proposta indecente e questionou se a mãe de sua filha estaria disponível para "negócio". A moça teria recusado a proposta.

No Stories, Jojo rebateu a ex de seu namorado e disse se tratar de uma conversa ocorrida em maio, ou seja, um mês antes de iniciar o seu relacionamento.

Jojo começa novo relacionamento sem aceitar enteada e com ameaça de processo; veja as polêmicas

" gallery_id="6494a6b34b4955f57e000639" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/namorado-de-jojo-todynho-teria-dado-em-cima-da-ex-em-mais-de-uma-ocasiao-iria-levar-chifre-05092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.