Resumindo a Notícia
- Simony foi diagnosticada com câncer e está fazendo quimioterapia
- Felipe Rodriguez, namorado da cantora, está com ela no hospital
- 'A vitória é certa', declarou o cantor, confiante na recuperação de Simony
Namorado de Simony fez foto com ela no hospital
Reprodução/InstagramDesde que revelou o diagnóstico de câncer no intestino, Simony tem recebido mensagens de carinho de familiares, amigos e fãs. O namorado da cantora, o cantor e compositor Felipe Rodriguez, também tem dado todo o suporte durante o tratamento dela.
Felipe está acompanhando Simony no hospital onde ela tem realizado as sessões de quimioterapia. A própria cantora postou uma foto com o namorado e o filho, MC Ryan — ela também é mãe de Aysha —, na instituição. "Meus amores", escreveu nos stories.
Felipe também comentou o tratamento de Simony. "Vamos com fé em Deus que a vitória é certa", compartilhou o cantor em uma das publicações. Vale lembrar que o casal está junto há dois anos.
Na quarta-feira (3), Simony contou nas redes sociais que está com um câncer na reta final do intestino, próximo ao ânus. A cantora disse que descobriu a doença ao realizar um exame de rotina. Ela também se mostrou confiante na recuperação.
"Estou superanimada. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony, que não entende muito. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando", disse.
Mais cedo, nesta quinta (4), Simony explicou que tinha feito uma rodada de três quimioterapias ontem e que deve fazer mais uma hoje e outra na sexta-feira (5).
Veja também
-
Famosos e TV
Simony faz três sessões de quimioterapia e agradece apoio dos fãs: 'Não sabia que era tão amada'
-
Famosos e TV
Simony ganha homenagem de filho após revelar câncer no intestino: 'Trocaria de lugar com você'
-
Famosos e TV
Simony mostra primeira sessão de quimioterapia após revelar estar com câncer