Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namoro de Fred Bruno e Larissa Santos chegou ao fim, diz jornal

O casal de influenciadores estava junto desde o começo deste ano, quando participou de um reality show

Famosos e TV|Do R7

Fred Bruno e Larissa Santos terminaram
Fred Bruno e Larissa Santos terminaram Fred Bruno e Larissa Santos terminaram

A relação de Fred Bruno e Larissa Santos teria chegado ao fim. O casal de influenciadores estava junto desde o começo deste ano, quando participou de um reality show, mas o romance parece não ter funcionado tão bem na vida real, pois eles terminaram cerca de dois meses após saírem do confinamento.

Segundo o jornal Extra, Larissa e Fred se afastaram nos últimos tempos. Além disso, a influenciadora, natural de Santa Catarina, estaria reclamando que se sentia solitária em São Paulo, onde o youtuber vive.

Esses motivos teriam esfriado a relação e provocado o término. Porém, amigos de Fred teriam dito que não esperavam que o romance do influenciador iria para a frente.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Ele está focado no trabalho e no filho, ainda matando a saudade. E não está disposto a promover essa aproximação da Larissa com a criança, não, porque Fred não quer namorar", teria dito uma fonte próxima a ele.

Publicidade

O namoro com Larissa foi o primeiro relacionamento de Fred desde o término com Bianca Andrade. O youtuber e a empresária têm um filho, Cris, e ficaram juntos até abril do ano passado. Desde então, o influenciador se mantinha solteiro.

Veja os famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.