Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Não era para ter sido exposto', diz Graciele Lacerda após ser acusada de criar perfil falso

A influenciadora explicou que ainda vai falar sobre o assunto, mas que no momento tudo está em segredo de Justiça

Famosos e TV|Do R7

Graciele Lacerda diz que polêmica com nora de Zezé está sendo resolvida na Justiça
Graciele Lacerda diz que polêmica com nora de Zezé está sendo resolvida na Justiça Graciele Lacerda diz que polêmica com nora de Zezé está sendo resolvida na Justiça

Nesta quinta-feira (2), Graciele Lacerda se pronunciou novamente após ser acusada de criar um perfil falso para falar mal de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo. "Queria falar para as pessoas que estão vindo com mensagens incríveis. É nessas horas que a gente conhece as pessoas, vê quem gosta da gente, quem torce. Está sendo um aprendizado tão grande em minha vida, em todos os sentidos", disse.

Ela explicou que ainda vai poder falar sobre o assunto, mas não agora: "Aquelas porradas que a vida vai te dando e você fala: 'Bem que me avisaram e eu não ouvia'. Não é que não ouvia, a gente sempre acredita nas coisas e nas pessoas".

A influenciadora disse saber que algumas pessoas estão revoltadas e querem que ela se defenda, porém tudo está sendo revolvido em segredo de Justiça. "Quando é assim a gente não pode expor, não vou cometer o mesmo erro que cometeram, porque isso é crime. Vou esperar o momento certo, e vai ter. Estou tendo que aprender a ter paciência. Vocês querem ouvir e eu quero muito falar, mas tenho que ter sabedoria e paciência."

Além disso, ela admitiu que houve a briga familiar e que isso nunca deveria ter sido exposto, já que são assuntos que têm de ser resolvidos internamente. "Eu odeio isso, não gosto disso. Não vou entrar nessa bagunça. Mas saibam que estou fazendo tudo o que tem de ser feito dentro da Justiça e da lei, do certo. Muitas coisas foram desnecessárias e maldosas, e infelizmente não tem como ficar quieta diante disso. Tem que agir. Na verdade, fui obrigada a agir. Estava quieta, vivendo a minha vida e trabalhando. Mas Deus sabe o que faz", encerrou.

Publicidade

Entenda a polêmica

A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que ela usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.

Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

" gallery_id="65401afc4b4955bbc2000e84" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/nao-era-para-ter-sido-exposto-diz-graciele-apos-ser-acusada-de-criar-perfil-falso-02112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.