Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Não existo sem você', diz Sthefany Brito para o irmão, Kayky Brito, após grave acidente

O ator está internado em estado grave depois de sofrer politraumatismo em atropelamento

Famosos e TV|Do R7


Sthefany Brito escreve texto emocionante para o irmão, Kayky Brito
Sthefany Brito escreve texto emocionante para o irmão, Kayky Brito

Na madrugada deste domingo (3), Sthefany Brito escreveu um texto emocionante para o irmão, Kayky Brito. O ator foi internado em estado grave, com politraumatismo, após ter sido atropelado no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a atriz compartilhou fotos dela e do irmão na infância e revelou o que disse a ele quando o encontrou no CTI (centro de terapia intensiva).

"Falei no seu ouvido que eu sou a mais velha, você tinha que respeitar e eu estava te dando uma ordem: 'Volta. E logo'. Depois, consertei e falei: 'Volta, no seu tempo, mas volta'. Fizemos um combinado: você fica calmo e forte e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação", disse ela.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Você foi a primeira pessoa que amei nesta vida. Mãe e pai já vieram no combo. Mas, quando você chegou ali, entendi o que era o tal do amor. E também sempre me senti um pouco sua mãe e era muitas vezes. Eu não existo sem você. Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma. Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender. Estamos te esperando. Estamos orando por você. Nós e muita parte desse Brasilzão. Você é amado, muito amado, e todo esse amor, essas orações chegam até ele, tenho certeza disso", completou a atriz.

O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi atingido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção — na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. Ele também fez um teste que não constatou a presença de bebida alcoólica em seu sangue.

Kayky foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta da 1h da manhã. O artista foi encaminhado ao hospital, onde recebeu o diagnóstico de traumatismo craniano e politrauma corporal.

Na tarde do último sábado (2), ele foi transferido para um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro. Ele continua em UTI e encontra-se sedado e com ventilação mecânica.

Sthefany Brito chega ao hospital com o pai para visitar o irmão, Kayky Brito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.