Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Não reconhecida pela filha de Bárbara Evans, Monique Evans diz ser confidente da neta mais velha

A modelo explicou que Ayla, de 1 ano, mora longe e convive muito pouco com a avó para reconhecê-la

Famosos e TV|Do R7

Monique Evans é avó de Ayla, filha de Gustavo Theodoro e Bárbara Evans
Monique Evans é avó de Ayla, filha de Gustavo Theodoro e Bárbara Evans Monique Evans é avó de Ayla, filha de Gustavo Theodoro e Bárbara Evans

Monique Evans comentou a relação que tem com as netas após Bárbara Evans contar que a filha não reconhece a modelo como avó. Em uma interação com os seguidores do Instagram, a ganhadora de A Fazenda 6 disse que Ayla, de 1 ano, fruto do casamento com Gustavo Theodoro, não lembra que a modelo é avó dela.

"Ela vê minha família que mora no Rio de Janeiro muito pouco para lembrar, infelizmente. Julho vamos visitá-los", disse Bárbara, que mora no interior de São Paulo.

Após a modelo dizer isso, um internauta perguntou para Monique como ela se sente em não ser reconhecida como avó. Ao se deparar com esse questionamento, a modelo falou que não entendeu a pergunta e afirmou ter uma relação próxima com a neta mais velha, filha de Armando Aguinaga, o filho de Monique que mora na Espanha.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Não entendi a pergunta. Por que não sou reconhecida? Apenas moro longe. Sou confidente da minha neta adolescente que mora em Barcelona", disse ela.

Publicidade

Recentemente, Bárbara anunciou que Ayla, de 1 ano e 2 meses, foi promovida a irmã mais velha. A influenciadora está à espera de gêmeos, Álvaro e Antônio, que devem nascer até o início de janeiro de 2024.

Bárbara Evans mostra evolução na obra de mansão, com academia, quatro quartos e closet gigante

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.