Não ser chamada de viúva de Marcos Paulo foi única exigência de Antônia Fontenelle ao posar nua, diz jornal
"Eu tenho nome. A nossa negociação é muito antiga", justificou a atriz ao Diário de S. Paulo
Famosos e TV|Do R7, em São Paulo

Antônia Fontenelle fez uma única exigência ao posar nua na Playboy, que não se usasse a palavra viúva na capa da revista. De resto, de acordo com o jornal Diário de São Paulo, a atriz, que era casada com Marco Paulo, não teve nenhuma frescura.
— Eu tenho nome. A nossa negociação é muito antiga. Então, eles não estão me chamando porque sou viúva do Marcos Paulo. É claro que eu sempre vou carregar esse título. Não gostaria, mas foi a vida.
Animada, a loira deu, à coluna Diário da Fama, detalhes sobre a sua capa que chega nas bancas em julho.
— Estou acompanhando tudo de perto. Acho que nunca teve uma pessoa que participou tão ativamente disso tudo. Estou me sentindo honrada por ter tanta liberdade com eles.
"Antes da morte do Marcos Paulo, todo mundo se dava bem", diz Antônia Fontenelle. Veja o vídeo!
Leia também

Antonia Fontenelle diz que foi incompreendida ao dizer que era bissexual: "Qualquer coisa que eu falo vira polêmica"

Antônia Fontenelle faz quadradinho de oito na Playboy, segundo jornal

Antonia Fontenelle causa polêmica: “Não sou gay, às vezes bi”

Ousada, Antônia Fontenelle posta aperitivo de ensaio: "Resolvi ceder aos apelos!"

Antonia Fontenelle ganhou o aval do filho para posar na Playboy















