Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não sinto falta do amor de pai', diz Maiára Quiderolly sobre o filho com Jô

A influenciadora é mãe de João Gabriel, de 2 meses, fruto de um caso extraconjugal do atleta

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly é mãe de João Gabriel, fruto do envolvimento com Jô
Maiára Quiderolly é mãe de João Gabriel, fruto do envolvimento com Jô Maiára Quiderolly é mãe de João Gabriel, fruto do envolvimento com Jô

Na manhã desta sexta-feira (17), Maiára Quiderolly mandou um recado para as mães solo que a seguem. A influenciadora é mãe de João Gabriel, de 2 meses, fruto de um caso que teve com o jogador de futebol Jô, casado com Claudia Santos. O filho dela não tem contato com o pai, e ela aconselhou mulheres que vivem em situação parecida a não esperarem nada de outras pessoas, mas procurarem ser felizes por conta própria.

"Se ele não quer saber, ame seu filho em dobro do que você iria amar. Se ele não se importa, se importe o dobro. Faça você pelo seu filho a diferença, não espere do outro. É o que eu faço, tudo que eu imagino que pudesse fazer para o meu filho se tivesse a presença paterna, e não tem, faço o dobro e o triplo. Falho muitas vezes como mãe, óbvio, vou falhar. É um aprendizado, ainda mais eu, mãe de primeira viagem e do jeito que foi. Mas eu faço, não espero do outro. Não espero meu filho receber amor de outra pessoa", disse.

"Não faz falta real, não sinto falta do amor de pai, do afeto. Não sinto, aqui ele recebe amor que transborda. Pode ser que em um certo momento ele vai perguntar e vão ser coisas que vou precisar lidar, conversar, para poder explicar corretamente para ele. Se algum dia o outro lado quiser mudar, amor vai ser sempre bem-vindo", completou Maiára.

Ela explicou que recebe muitas mensagens de mães solo que falam que estão tristes pela rejeição que sofrem dos pais dos filhos. Então, a influenciadora disse que aprendeu da pior maneira que não pode esperar ser feliz por conta de outra pessoa, mas tem que fazer ela mesma o esforço e encontrar meios de se alegrar.

André Gonçalves, Dado Dolabella e mais pais famosos que já pisaram na bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.