Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Narjara Turetta relembra último encontro com Elizangela e diz: 'A vida é um sopro'

Segundo o empresário Lauro Santanna, atriz foi vítima de infarto; socorristas do Samu tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu

Famosos e TV|Do R7

Narjara Turetta (à esq.) e Elizangela
Narjara Turetta (à esq.) e Elizangela Narjara Turetta (à esq.) e Elizangela

A atriz e dubladora Narjara Turetta relembrou, nesta sexta-feira (3), o último encontro que teve com a amiga, a também atriz Elizangela do Amaral, vítima de um infarto aos 68 anos. As duas se encontraram pela última vez na semana passada.

"Fomos te buscar em casa, nos perdemos. E você, nos esperando bonita! Uma noite regada a gargalhadas, batatas fritas, drinks gostosos, petiscos e gente bacana", disse ela. "A vida é um sopro", concluiu.

Elizangela do Amaral morreu nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, em Guapimirim (RJ). A informação foi confirmada pelo empresário Lauro Santanna à reportagem do R7. Segundo ele, Elizangela sofreu um infarto em casa. Na sequência, foi chamada a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Com 58 anos de carreira, Elizangela atuou em vários trabalhos, como Roque Santeiro, Senhora do Destino, A Favorita, Salve Jorge, entre outros. Na Record TV, ela participou do elenco de A Terra Prometida. Seu último trabalho foi em 2019, quando atuou em A Dona do Pedaço.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.