Famosos e TV Nasce filho de Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morto em 2020

Nasce filho de Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morto em 2020

Ellen Casim, viúva do músico, compartilhou a notícia, nesta segunda (26), e postou uma foto de José: 'Privilegiados'

  • Famosos e TV | Do R7

Ellen mostrou rostinho do filho

Ellen mostrou rostinho do filho

Reprodução/Instagram

Nasceu, nesta segunda-feira (26), José, o filho de Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson, baterista da banda Lagun, que morreu em setembro de 2020. Ellen Cassim, viúva do músico, foi quem deu a notícia nas redes sociais.

"Oi, gente. Ocorreu tudo bem, estou muito tranquila. Ele não queria dormir até agora, mas mamou e dormiu, está apagado", contou Ellen sobre as primeiras horas de vida de José, em vídeo postado nos stories do Instagram.

Ela falou ainda sobre as semelhanças do filho com ela e com o marido.

"Ele tem o meu bocão. Acho que aqui em cima (do nariz para cima) é muito o Breno. E a mão que eu tanto quis que fosse dele veio. Perfeitinhos os dedinhos tudo encravadinho... Bonitinho demais."

A víuva de Tio Wilson também agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs após o nascimento do herdeiro: "Muita mensagem boa. Sou muito privilegiada... Nós dois somos, né, filhote?".

Ellen anunciou que estava grávida um mês após a morte do músico, em setembro de 2020. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória logo depois de um show, em um drive-in na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e não resistiu. Tio Wilson tinha 34 anos

Últimas