Famosos e TV Natália Guimarães comenta beleza de Martha Rocha: 'Inesquecível'

Natália Guimarães comenta beleza de Martha Rocha: 'Inesquecível'

"Eu sei que onde ela estiver, ela vai continuar muito viva, muito linda, e se Deus quiser, muito feliz também", disse a Miss Brasil 2007 ao R7

Natália Guimarães e Martha Rocha

Natália Guimarães e Martha Rocha

Arquivo Pessoal

Natália Guimarães, Miss Brasil 2007, lamentou ao R7 a morte de Martha Rocha, a primeira mulher eleita Miss Brasil, ocorrida no sábado (4), em decorrência de um infarto do miocárdio, com parada respiratória. "Eu sei que onde ela estiver, ela vai continuar muito viva, muito linda, e se Deus quiser, muito feliz também".

Natália contou que conheceu Martha pessoalmente logo após vencer o concurso. As duas chegaram a trabalhar juntas em um evento. "Foi uma honra conhecê-la. Cresci ouvindo o nome de Marta Rocha.  Ele sempre um foi ícone. O nome dela sempre esteve presente na história do mundo miss", disse.

A Miss Brasil 2007 lembrou da época em que conquistou o título, chegando a ter sua beleza comparada a de Martha Rocha. "Muitas pessoas falavam que eu era inesquecível como ela. Dessa forma, fiquei muito feliz com essas associações, porque realmente, ela era uma mulher inesquecível", disse.

Maria Martha Hacker Rocha, Martha foi eleita a primeira Miss Brasil em junho de 1954, aos 18 anos. O concurso aconteceu no Hotel Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Em julho daquele mesmo ano, logo depois de chegar aos Estados Unidos, Martha tornou-se a favorita nas casas de apostas para vencer o Miss Universo. No entanto, ficou em 2º lugar, perdendo para a americana Miriam Stevenson.

Considerada por muitos anos a mulher mais bonita do Brasil, Martha foi Miss Bahia e teve três filhos, Álvaro e Carlos, com  Álvaro Piano, que a deixou viúva antes dos 23 anos, e Claudia, da união com Ronaldo Xavier de Lima.

Veja imagens que marcaram a trajetória de Martha Rocha

Últimas