Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Natália Toscano conta planos para o Natal com Zé Neto após acidente: 'Ele renasceu, vamos celebrar'

Em entrevista ao R7, a influenciadora revela quais são os planos para a noite ao lado dos filhos, José e Angelina

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7


Natália Toscano vai comemorar o Natal ao lado do marido, Zé Neto, e dos filhos, José e Angelina
Natália Toscano vai comemorar o Natal ao lado do marido, Zé Neto, e dos filhos, José e Angelina

Para Natália Toscano, o Natal já é um dos dias mais especiais do ano e, em 2023, a data comemorativa terá um significado a mais para a família dela. Essas serão as primeiras festas de fim de ano após Zé Neto, com quem é casada, sofrer um grave acidente de trânsito.

No começo de dezembro, o cantor sertanejo se acidentou enquanto dirigia em uma rodovia no interior de Minas Gerais. Ele havia saído do rancho da família, na cidade de Fronteira (MG), e ia em direção a São José do Rio Preto (SP) quando o carro que dirigia colidiu com outros três veículos. O artista foi socorrido ainda na estrada e levado ao hospital, pois teve ferimentos em um dos braços e três costelas fraturadas.

Após cerca de uma semana no hospital, Zé recebeu alta e continua em recuperação em casa. Devido à superação desse momento difícil, Natália espera uma noite de Natal feliz ao lado da família e também de agradecimento pelo marido ter sobrevivido sem sequelas mais sérias.

"O Zé renasceu novamente, vamos celebrar muito, agradecer por toda proteção que recebemos. Nosso sentimento é de pura gratidão à vida, a Deus e Jesus", diz ela.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora conta que a oportunidade de se reunir com toda a família é o que torna o Natal tão especial, principalmente pelo fato de poder se reencontrar com familiares que ela não consegue ver ao longo do ano. Por isso, a ceia deste ano acontecerá na casa dela.

"O meu principal plano para a comemoração deste ano é passar ao lado do meu alicerce, meu marido, filhos e família, comemorando o nascimento de Jesus e o amor que ele tem por todos nós. Além disso, sempre celebramos em casa ou no sítio da nossa família."

Como toda família, a influenciadora e o cantor também têm uma tradição especial para a noite de Natal. "Algo que sempre colocamos como uma tradição é orar antes da ceia, agradecendo em primeiro lugar e sempre pedindo proteção; além disso, seguimos algumas tradições, como preparar uma deliciosa leitoa recheada", conta.

Em relação aos filhos — José, de 6 anos, e Angelina, de 3 —, Natália Toscano considera que o mais importante da data comemorativa é ensinar o significado do Natal às crianças. "Neste ano, o José e a Angelina já têm um pouco mais de noção sobre o que é Natal. A gente faz questão de mostrar para eles que Natal não é só o comércio, não é só o presente, não é só Papai Noel, é o nascimento de Jesus, aquele que veio para nos salvar", conclui.

A transformação de Natália Toscano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.