Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nathalia Valente é criticada após dividir comida com cachorro: 'Nojenta'

Em um vídeo do TikTok, a influenciadora dividiu uma tapioca com o animalzinho de estimação no mesmo garfo  

Famosos e TV|Do R7

Nathalia Valente divide comida com cachorrinho e é criticada por internautas
Nathalia Valente divide comida com cachorrinho e é criticada por internautas Nathalia Valente divide comida com cachorrinho e é criticada por internautas

Nathalia Valente chamou atenção nas redes sociais na última semana após ter publicado um vídeo em que divide a comida com o cachorrinho dela no mesmo garfo.

No vídeo, a influenciadora lista tudo o que ela come em um dia e aparece dividindo a tapioca com o animalzinho de estimação.

"Nem se fosse o cachorro mais limpo do mundo eu faria isso", afirmou uma internauta. "Nathalia Valente é minha inspiração, tudo que ela faz eu faço ao contrário", disse outra. "Que nojenta, gente, o mesmo garfo", comentou mais uma.

No ano passado, Nathalia viralizou na web depois de ter feito uma tatuagem de grandes proporções nas costas. Isso porque, na época, a jovem fez o desenho escondido da mãe e desabafou ao dizer que não havia gostado do resultado.

Publicidade

O tatuador Bruno Ferrer, responsável pelo desenho, chegou a entrar com um processo contra a jovem por danos morais.

Influenciadora Nathalia Valente puxa lista de famosos que se arrependeram das tatuagens

" gallery_id="6324dc1d416eb97a6f001965" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/nathalia-valente-e-criticada-apos-dividir-comida-com-cachorro-nojenta-17042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.